Wednesday, March 22, 2017

Sonho e realidade

Hoje sonhei com você, meu filhote peludo. Não lembro mais o que era, tinha árvores, jardim, verão e você... Estávamos felizes. Acordei jururu, pensando em você, que não vai estar aqui comigo quando os dias ficarem quentes e gostosos. 

Uma amiga me mandou um texto sobre os animais que voltariam ao mundo sob a forma de outros animais. Sobre como tem gente que acredita que os animais ficam até 4 anos ao redor dos que deixaram para trás, dominados como eu pela tristeza. 

Não sei se é verdade, mas o que sei é que você está comigo todos os dias. Você não foi "só" um gato, "só" um animal. Você foi o meu Nonô, melhor que muito ser humano, mais amigo que muitos que cruzaram o meu caminho, e tão amado como aqueles que amo.

Se você quiser, pode ficar bem mais que 4 anos perto de mim, porque dentro de mim você estará para sempre!


No comments:

Post a Comment